(41) 99734-9263 (41) 99720-6975

Como Funciona

Reserva do material:


É necessário reservar com antecedência os itens de sua locação, pois não podemos prever prazos para a disponibilidade dos materiais. É importante também, efetuar o pagamento de 30% de seu pedido, devidamente confirmado por seu atendente. Estes procedimentos garantem, além da reserva, que seu material será entregue no dia e horários combinados.
Em caso de desistência com menos de 30 dias antes do evento, o valor do sinal NÃO SERÁ DEVOLVIDO.
 
Entrega do material:


O material locado será entregue no endereço determinado. Solicitamos a presença de um responsável para conferência dos itens.


Montagem:


A montagem do ambiente é de responsabilidade do cliente, mesmo assim, os profissionais da Locadeira Tiffany fazem o possível para deixar cada item no lugar em que serão utilizados.


Período de locação:


O custo de locação é calculado por diária. Consulte o atendimento para períodos maiores.


Devolução do material:


O material deve ser devolvido no prazo e locais acordados, limpos, com exceção de tecidos, nas embalagens de entrega e na presença de um responsável para conferência destes.


Forma de pagamento:


O pedido deve ser quitado até a data do evento. A reserva é confirmada mediante o pagamento de trinta porcento do valor de sua locação e o restante na semana que antecedem o evento. Formas disponíveis: Depósito / Transferência bancária, Boleto Bancário, Cartão de Crédito. 


Observações:


Caso o material retorne sujo, com excessão dos tecidos, será cobrada taxa de limpeza. Em caso de quebras ou avarias, será cobrado valor de reposição ou conserto do material.


Rua Prof. Fábio de Souza, 449 - Santa Quiteria “Atendimento com hora marcada” - Curitiba / PR